Quem precisa de Holding Patrimonial

Quem precisa de Holding Familiar?

É comum que as pessoas associem Holding Familiar a uma estrutura complexa e que é usada somente por famílias muito ricas, mas a verdade é que as famílias muito ricas, por terem acesso mais fácil a informação e não quererem perder dinheiro, já utilizam as vantagens que Holding Patrimonial oferece a muito mais tempo, mas a U2SA Holding Familiaar quer te ajudar a entender melhor quem pode se beneficiar.

Se você possui um único imóvel que esteja quitado, tenho certeza que compensa ter uma Holding Patrimonial e para comprovar, basta acessar o link Simular Custo Holding para fazer a simulação e verificar que compensa. O custo para constituir e manter a Holding é muito baixo frente as vantagens que terá com Proteção do seu patrimônio e redução de custos na sucessão patrimonial.

Uma Holding Familiar é uma empresa que é propriedade de uma família e é usada para controlar e gerenciar outras empresas. Ela é comumente usada como um veículo de investimento e pode ser usada para proteger ativos, minimizar impostos e facilitar a transmissão de propriedade para as gerações futuras. As holdings familiares geralmente não têm operações ativas e seus lucros são derivados de suas participações em outras empresas. A holding familiar também pode ser usada como uma estrutura para gerenciar ativos e investimentos, e para proteger a propriedade contra riscos comerciais e legais.

A pergunta que deve ser feita para ter certeza se precisa de uma Holding Familiar é: Seu patrimônio é importante para sua família? Se a resposta é sim, não tenha dúvidas de que compensa ter. No nosso blog, esclarecemos diversas dúvidas sobre o tema e ainda nos colocamos a disposição para GRATUITAMENTE por meio de uma reunião online tirar as suas dúvidas, gostou? Não perca tempo, clique aqui para agendar sua reunião.

A equipe da U2SA está localizada em Belo Horizonte/MG e atende pelo telefone 0800 591 7137 ou pelo whatsapp +8005917137.

Conte conosco!

Quer mais informações? Inscreva-se para assistir ao Tira Dúvidas sobre Holding Gratuita.

Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos – Consultor em Holding Familiar

Tags:
0 ações
Post Anterior

Blindagem Patrimonial ou Proteção Patrimonial

Próximo Post

Documentação para SA